"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



How to deal with the emptyness inside


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A verdade é que o ser humano, o individual, só se aprecebe da dificuldade de certas coisas quando sente que o estão a destruir... O mais difícil seria lidar com a situação em si, procurar a saída mais próxima... Difícil é fazer com que os outros te compreendam, e porque sabes que te querem ajudar, não alcançam...

Culpa deles? Não. Então? O que hei de fazer? Alguém me pode dizer?
Dizem que o sofrimento não é saudável para o orgânico...

Se ao menos eu fosse dono das minhas palavras...


3 Responses to “How to deal with the emptyness inside”

  1. Anonymous Anonymous 

    Mais do que dono das tuas próprias palavras, tu és dono da tua própria vida!

    Muitas das vezes a "destruição" parte de dentro e não de fora, e a pior batalha não é a que travas com os outros, mas a que travas contigo próprio, a de sentimentos contrários que se confrontam e que não se definem, ou seja, há que conter o tornado dentro de nós, porque, como diz a sabedoria popular, "depois da tempestade vem a bonança"!

    Toda a gente tem os seus momentos menos bons, e nessas alturas é que tu podes ver os amigos em quem realmente podes confiar! Se achas que não te compreendem, talvez a culpa não seja deles, muito menos da vontade que eles têm em te ajudar, mas sim tua, porque não revelas o que se passa no teu pequeno mundo e a maneira como tu o vês!

    Uma pessoa só consegue enxergar o que está á vista desarmada e o que nos é mostrado, no teu caso é como fazer um puzzle em que nos faltam muitas peças e algumas delas não pertencem ao teu próprio puzzle!

    Cabe-te a ti, se realmente quiseres, começar a dar as peças que faltam para completar-te e finalmente irás ver nos outros a compreensão que tentas encontrar nos teus amigos!

    Conclusão: Mais do que dono das tuas próprias palavras, tu és dono da tua própria vida!

  2. Anonymous Anonymous 

    O comentário anterior é meu!

  3. Blogger Dany 

    Eu concordo plenamente com o Hugo!Penso que tens de dar cartas para te poderem compreender... vamos tentar falar... talvez seja melhor para ti, talvez seja melhor para saberes com o que podes contar... eu tenho tido sempre em conta não magoar ninguém... se alguma vez te magoei peço-te desculpa, mesmo não sabendo do que se trata! talvez depois disto tudo sejas capaz de mo dizer... (eu gostava que mo dissesses)!! Tenho demonstrado que és um amigalhaço daqueles e tento retribuir...
    Temos que tentar ver o mundo à nossa volta e ver afinal qual é a essência... eu tento a cada dia que passa ver qual é a essencia das coisas... a essencia da nossa amizade! e sei que cada vez mais não te dispensaria de seres meu amigo... posso é as vezes não o saber demonstrar (segundo o que dizes)... tem calma! eu estou aqui ao teu lado!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3