Decidi não por título neste... Descobri que os títulos para o meu blog funcionam como rótulos... E eu detesto rótulos.
As pessoas valem por aquilo que são. Não precisam de rótulos para sofrerem qualquer tipo de triagem. Assim tenho a liberdade de escrever sobre o que me apetecer e cada um interpreta como quer, é essa a piada...
E sabem? Não vale a pena chatearmo-nos por coisas que, no fundo, não é que não tenham importância, mas que não significam nada comparadas com outras. É uma questão de pôr as coisas em perspectiva.
Aprendemos com os erros, e tentamos não voltar a cometê-los. E o que ontem de deixou em baixo, porque até tinhas razão para ficar assim, amanhã funciona como algo que te deixou mais forte e atento... Acabas por chegar a um ponto que não aguentas mais, mas quando regressas, és uma nova pessoa, com a qual terão de saber lidar, tal como tu soubeste lidar com as fraquezas dos outros.
Vê-te a ti próprio quando os outros não te conseguem ver ...
lol, vesperas de exame de bioquimica e eu nestas andanças...só eu...e depois keixo-me ;P
Mas pronto, tb detesto rotulos, é algo k evito por, e que axo k so tras problemas. Ninguem é igual (graças a deus, pk um atum ja basta para o pessoal aturar ne), e todos temos as noças particularidades que o ppl adora e detesta :), e pronto, ando a notar k o ppl anda numa de escrever sobre ultrupassar os problemas e voltar mais forte e tal e tal :P... a vida está cheia de tropeções e ainda agora começamos a dá-los, sim pk alguns de nos ainda têm 18 anos e sao jovens :D...mas mt ainda esta para vir e nunca nos podemos eskecer de nos no meio desta algazarra toda k é viver :)
Oi amigo...
Pois realmente aquilo que disseste neste post é para mim algo familiar...=P! Acho que tens razão, para que rótulos? a vida torna-se complicada quando tentamos rotular alguma coisa... seria muito mais facil irmos ao supermercado, querer comprar uns iogurtes e não pensar se queremos mimosa, danone, etc ( e passo a publiciade!:P)!!! não seria mais fácil as pessoas captarem o verdadeiro "sabor" das coisas, sem pensar no rótulo que lhe foi colocado... Ninguém se deve seixar cegar por rótulos...é a minha opinião!
em relação à segunda questão é muito simples: "queremos ser melhores a cada dia que passa,e claro que à medida que vamos crescendo vamos tropecando e caindo ate nos nossos próprios erros, e muito mais nos custa quando é devido a rasteiras dos outros... rasteiras no bom e mau sentido! Tmos é de saber até que ponto podemos agarrar isso para podermos voar mais alto...
És um peeetáculoooooooooo!!! Abraço. dAnY