"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Untitled 1


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Decidi não por título neste... Descobri que os títulos para o meu blog funcionam como rótulos... E eu detesto rótulos.

As pessoas valem por aquilo que são. Não precisam de rótulos para sofrerem qualquer tipo de triagem. Assim tenho a liberdade de escrever sobre o que me apetecer e cada um interpreta como quer, é essa a piada...

E sabem? Não vale a pena chatearmo-nos por coisas que, no fundo, não é que não tenham importância, mas que não significam nada comparadas com outras. É uma questão de pôr as coisas em perspectiva.
Aprendemos com os erros, e tentamos não voltar a cometê-los. E o que ontem de deixou em baixo, porque até tinhas razão para ficar assim, amanhã funciona como algo que te deixou mais forte e atento... Acabas por chegar a um ponto que não aguentas mais, mas quando regressas, és uma nova pessoa, com a qual terão de saber lidar, tal como tu soubeste lidar com as fraquezas dos outros.
Vê-te a ti próprio quando os outros não te conseguem ver ...


2 Responses to “Untitled 1”

  1. Anonymous Anonymous 

    lol, vesperas de exame de bioquimica e eu nestas andanças...só eu...e depois keixo-me ;P

    Mas pronto, tb detesto rotulos, é algo k evito por, e que axo k so tras problemas. Ninguem é igual (graças a deus, pk um atum ja basta para o pessoal aturar ne), e todos temos as noças particularidades que o ppl adora e detesta :), e pronto, ando a notar k o ppl anda numa de escrever sobre ultrupassar os problemas e voltar mais forte e tal e tal :P... a vida está cheia de tropeções e ainda agora começamos a dá-los, sim pk alguns de nos ainda têm 18 anos e sao jovens :D...mas mt ainda esta para vir e nunca nos podemos eskecer de nos no meio desta algazarra toda k é viver :)

  2. Blogger Dany 

    Oi amigo...
    Pois realmente aquilo que disseste neste post é para mim algo familiar...=P! Acho que tens razão, para que rótulos? a vida torna-se complicada quando tentamos rotular alguma coisa... seria muito mais facil irmos ao supermercado, querer comprar uns iogurtes e não pensar se queremos mimosa, danone, etc ( e passo a publiciade!:P)!!! não seria mais fácil as pessoas captarem o verdadeiro "sabor" das coisas, sem pensar no rótulo que lhe foi colocado... Ninguém se deve seixar cegar por rótulos...é a minha opinião!
    em relação à segunda questão é muito simples: "queremos ser melhores a cada dia que passa,e claro que à medida que vamos crescendo vamos tropecando e caindo ate nos nossos próprios erros, e muito mais nos custa quando é devido a rasteiras dos outros... rasteiras no bom e mau sentido! Tmos é de saber até que ponto podemos agarrar isso para podermos voar mais alto...
    És um peeetáculoooooooooo!!! Abraço. dAnY

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3