"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Think about it...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



É mesmo engraçado como a ingenuidade e a pureza dos 13 anos do meu primo pode deixar-me a pensar sobre assuntos que evitamos pensar.

"Oh André, mas que conversas são essas?! Faz favor de parar com isso!!", digo-lhe eu, no meu tom pseudo-paternal. Ao que ele retribui, no seu sotaque genuinamente bracarense, que tanto invejo:
"Masé berdade!! Quaundo morrer, quero que me dêem um tiro, ou qualquer cuoisa assinhe, num quero é ter de sofrêre!"

- "Mas já agora, o que achas que acontece quando morremos?"
- "Sei lá!! Acho que me desligo, fica tudo preto, mas eu não tenho consciência disso!"

Nem em mil anos me lembraria de tal visão. Com a resposta dele, dou um sorriso. Acho que o medo do desconhecido me paralisa de ter vontade para pensar o que acontece depois da morte.

Será o meu objectivo final :)


1 Responses to “Think about it...”

  1. Blogger Helena Martins 

    Ninguém percebe das coisas importantes como os miudos... E no entanto tudo o que fazemos com as coisas que nos dizem é sorrir e esquecer... ************S

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3