"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Pergunta


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Amigos, aceitam-se esclarecimentos sobre a seguinte questão:

Como distinguimos amor de amizade e de paixão?

Ajudem-me. :)


3 Responses to “Pergunta”

  1. Blogger La fille 

    n sei escrevê lo... sorry

  2. Anonymous Anonymous 

    Nem sempre é fácil, mas está tudo no "sentir"... acho q n te ajudei mt!

  3. Blogger eternal sunshine 

    bem... pergunta complexa. acho que se sente. mx é uma confusão típica. além de que a amizade pode evoluir para paixão ou para amor. amor e paixão distinguem-se facilmente. a paixão é mais comum. é alucinante. depois passa. aprendi com o tempo que não é algo em que se deva ou até se possa apostar. é tempestuosa. agora amor e amizade... acho que se trata de uma evolução. e sente-se. algumas amizades nunca passarão de amizades. se bem que a amizade seja uma forma de amor. não sei explicar. sente-se.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3