"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Medos


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Do que tenho medo?

I'm afraid of getting things for granted.

Tenho medo da presunção.
Tenho medo do desconhecido quando ele se torna próximo.
Tenho medo dos elogios.
Tenho medo de falhar com os meus amigos e com a minha família.
Tenho medo de falsas expectativas.
Tenho medo da desilusão.

Não extendo muito mais a minha lista porque os meus medos resumem-se basicamente a estes.

No fundo, temos medos para conseguirmos dar algum sentido à nossa vida. Quando "está tudo bem", então algo de muito errado se passa. E quando tudo está mal, mais vale nem sairmos de casa.

A raiz do medo alimenta a raiz da razão.


1 Responses to “Medos”

  1. Anonymous Anonymous 

    Tantos medos q nos invadem qd estamos mais vulneráveis. Acredito q tenhas mts mais, como eu tenho, como temos todos. Espero poder, um dia, apaziguar pelo menos um dos teus medos! Isso já me faria mt feliz *Um beijinho ricky

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3