"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Mas porquê?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Sim, porquê?
Porque tive esta sorte?
Na vida há perguntas sem resposta imediata...

Se me perguntasses se estaria onde estou hoje, certamente não aqui...
Se me perguntasses se seria quem sou hoje, a minha resposta seria não...
Podias até querer saber se o destino e a premeditação existe
E mesmo assim não te saberia responder...

Mas podes continuar a estar presente, na totalidade do que és
Gostaria de poder dar-te um dia metade apenas do que me dás,
Mas o meu esforço é grande, e continuo aquém...
Não sei o que a vida me trará no futuro, mas sei que já tenho muito...

Continuo sem saber se realmente te mereço,
Sem ideia se realmente foste possível...

Amizade tua é uma dádiva, todos os dias
E para o resto da minha existência.

Para ti apenas uma frase:


"My best friend is the one who brings up the best in me", (Henry Ford)


e TU és perito nisso. ;)


3 Responses to “Mas porquê?”

  1. Anonymous Anonymous 

    Só entende estas palavras quem realmente sabe do que estas a falar... obrigado por me dares o privilégio de privar com uma das pessoas mais fantáticas que conheço...TU!o porquê eu não sei... sei é o "para que". e mais não vale a pena dizer!!!TF******

  2. Anonymous Anonymous 

    As minhas palavras para sempre serao insuficientes para agradecer a grandiosidade do teu acto! obrigado:')

  3. Anonymous Anonymous 

    Não há nada melhor que a AMIZADE.Nada.Nem mesmo o amor...Bjinhux*

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3