"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."




E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Muriel


" Às vezes se te lembras procurava-te
retinha-te esgotava-te e se te não te perdia
era só por haver-te já perdido ao encontrar-te

Nada no fundo tinha que dizer-te
e para ver-te verdadeiramente
e na tua visão me comprazer
indispensável era evitar ter-te

Era tudo tão simples quando te esperava
tão disponível como então eu estava
Mas hoje há os papéis há as voltas a dar
há gente à minha volta há a gravata

Misturei muitas coisas com a tua imagem
Tu és a mesma mas nem imaginas
como mudou aquele que te esperava
Tu sabes como era se soubesses como é

Numa vida tão curta mudei tanto
que é com certo espanto que no espelho da manhã
distraído diviso a cara que me resta
depois de tudo quanto o tempo me levou
"


Com a cortesia de: pedacinhosdealma.blogspot.com.
Poema de Ruy Bello


Por todos os teus sorrisos. :)


1 Responses to “”

  1. Anonymous Anonymous 

    Não vale escrever coisas dessas Ricky... Eu fico sem palavras e sabes disso. ;) Por acaso já conhecia o poema mas visto por este prisma e "publicado" no teu blog, ganha um significado bem diferente. Não sei mesmo o que dizer para além do que já sabes... um GRANDE OBRIGADO por estares presente, nos bons e maus momentos, por termos crescido juntos, por te teres tornado um grande amigo e me teres deixado chorar no teu ombro quando ainda mal nos conhecíamos.(Sim, foi a partir daquela noite, e fez ag um anito, que senti que poderia confiar sp em ti e q seríamos amigos forever ;))
    Não consigo escrever mm mais nada ag...deixaste-m mm sem palavras. Ms logo q esteja ctg compenso-s pq afinal há coisas q n se escrevem...basta um olhar, um sorriso, um abraço ou uns beijinhos de reconforto pra saberes o q realmente sinto. ;) Tás sp lá pra me compreenderes! Beijinhos grandes

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3