"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Estou vivo!!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Era só para dizer isto...

É incrível, não sei o q escrever... Gostava de postar sobre uns filmes que vou ver a seguir, e quando os vir fa-lo-ei, mas por enquanto, nada me vem à cabeça, apenas tenho visões com o livro acima... Enfim, eu até gosto, porque aliás nunca conseguiria fazer a cadeira...

Props a todos, prometo voltar em breve ;)


1 Responses to “Estou vivo!!”

  1. Anonymous Anonymous 

    Boa publicidade ao Livro!!! :p

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3