"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Big Fish


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




"They say when you meet the love of your life, time stops.
What they didn't tell you, is that it runs very quickly afterwards, to catch up."
Um dia, o tempo também vai parar para mim...


1 Responses to “Big Fish”

  1. Anonymous Anonymous 

    Só para dizer que estou de volta. Quando quiseres dar uma nova vista de olhos: www.tekawin.blogspot.com. Não podia deixar de comentar este post. Big Fish. Como uma amante assumidíssima de cinema, e uma fanática convicta de Tim Burton, tenho a dizer que este filme conseguiu essa paragem de que falas. Eu acredito no amor, não no amor da tua vida, mas no AMOR. Por alguém ou por algo. Eu apaixono-me todos os dias pelos filmes que vejo e pelas músicas que ouço. Pelos meus passos na calçada, por momentos... E apaixonei-me pelo Big Fish. Pela simplicidade da história e pela forma subtil de abordar o que interessa na vida. Uma aventura maior do que a vida (como diz o slogan). Este filme deixa um bichinho, uma vontade de viver cada dia, uma urgência de inventar novos passos e palavras para o que nos acontece. Excelente escolha. E a foto é uma das melhores*

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3