"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Moulin Rouge!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




São filmes como este, que pela simplicidade do seu argumento, nos transportam para o verdadeiro significado do "espectáculo, da beleza... e do amor"...

Sentimos aquele suave arrepio quando passa uma música que nos toca particularmente, ou porque vemos no ecrã mais um dos belos sorrisos da diva Nicole Kidman...

Sem dúvida, um filme belíssimo, cheio de magia, e que nos permite aceder com facilidade a sonhos que nunca havíamos conseguido imaginar...

(Hmmm... Mas tenho pena que não tenha conseguido ver o final do filme, apesar de saber que a Nicole morre de tuberculose (sim, pois essa é a minha área eheh), não sei qual é a última cena, por exemplo... O que vale é que a alternativa valeu mesmo muito a pena :)


Abraço a todos!

Ah, já agora...Tou feliz :D


4 Responses to “Moulin Rouge!”

  1. Anonymous Anonymous 

    Pk e q os meus comments ainda n apareceram?

  2. Anonymous Anonymous 

    N é q agr já dá?

    Pois bem... Rezava assim: Fico feliz por estares feliz... aliás mto feliz mm! Quanto ao final do filme tenho o DVD em minha casa... Se quiseres ver...:p BEIJO
    TF**

  3. Anonymous Anonymous 

    É só para dizer q este blog está doente... De um momento para o outro ja aparecem os comments......

  4. Anonymous Anonymous 

    Posso dizer que nestes dias ando feliz... porque?? Não sei... Talvez por olhar para ti e ver "a felicidade estampada na cara"
    Já merecias uma coisa destas na tua vida... Estou feliz por ti, meu anjo!!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3