"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Não ando inspirado....


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Era só para saberem. Estou a guardar-me, para o quê não sei. Só sei que hoje me sinto muito melhor comigo mesmo :D. Cumprimentos a todos.


2 Responses to “Não ando inspirado....”

  1. Blogger Zeca 

    lol, é do casaco novo :D...faz isso ás pessoas....ou entao jantares misteriosos com "pessoas da casa" :P lol.... espero entao pela surpresa k guardas aí :P ( e ´n tou a ser depravado ou tarados hein :P)

    hugs

  2. Blogger La fille 

    deixa lá, quando deres por ti estás a escrevinhar s conseguir parar.
    s t animar partilho tb a desinspiração.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3