"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Untitled 4


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



É verdade. Finalmente tenho a oportunidade de escrever um texto inteiro por mim próprio, já que ultimamente tenho-me "ocupado" a castigar-me =P
Sinto que sou tudo, revejo-me numa folha que cai da árvore,
no pardal que vive nela,
num simples gesto de carinho e reconhecimento de um amigo,
num abraço apertado de alguém que não via há algum tempo,
num beijo solitário seguido de um sorriso sincero,
numa piada contada mil vezes mas que ainda me faz rir,
numa chávena de chocolate quente,
na companhia com qual a partilho,
no frio cortante que sinto quando estou à noite na varanda,
nas pessoas que caminham despreocupadas na rua,
na música que ouço e me acalma,
naqueles que me valorizam e me amam pelo que sou,
nas mensagens telepáticas,
nas conversas descomplicadas e espontâneas,
na voz e no toque de uma viola,
nas canções improvisadas com personalidade,
na luz fraca do meu candeeiro,
nos telefonemas de desabafo,
nas paisagens que se formam em sítios incríveis,
nas viagens de autocarro a meio da tarde,
no chão que eu próprio caminho,
no estalar das folhas de outono que piso,
nas fotografias tiradas apenas porque é giro,
naquilo que sou...
Vejo-me nestas pequenas coisas e absorvo-as por completo, sinto que me enchem e me fazem pensar que o mundo afinal é um lugar encantado... A magia das coisas está nelas próprias, não é adquirida, apenas temos de a procurar.
Vejam o mundo a vossa volta, e sejam felizes, amigos!

:)


3 Responses to “Untitled 4”

  1. Blogger Zeca 

    Lol..estive aki e tens jeito para escrever pah... ta mt fixe o post, gosto desta atitude :D:D...é mesmo á ricardo mendes :D:D

    hugs

  2. Blogger La fille 

    Lindo. estou com dificuldade em comentar mais. fiquei feliz por fazer parte da lista. beijinhos

  3. Blogger Dany 

    Amigo... é este conjunto d coisas que nos dao vontade de viver! Gosto de saber que te identificas com o que escreveste. É na simplicidade das coisas que vemos a luz que por vezes necessitamos de ver...:)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3