"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Este é p'ra vocês...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Acabo de aproveitar uma onda de dedicatórias "blogísticas" (sim, Raquel, porque eu não tenho personalidade e vou pela vontade dos outros, LOL) e decidi que já estava mais que na hora de escrever algo para vos dedicar...

Por quem é que começo? Talvez pelo meu "mano", o Dany... Já me faltam as palavras para a originalidade, mas sinto-me em dívida contigo, pois sinto que ultimamente, por demasiadas vezes, me tenho negado a ver as tuas qualidades (que são muitas)... Em pequenas palavras e pequenos gestos está o núcleo da nossa amizade... As nossas pequenas divergências apenas contribuiram para que tivesse a certeza que és e serás um amigo incondicional, que não se cansa de me ouvir... Agradeço-te por estares aí (mesmo), e palavras p'ra quê? Adoro-te, "mano", gmdt...

E tu Raquel? O teu sorriso, o teu olhar franco e directo, a tua espontaneidade, fazem com que a beleza da tua pessoa não tenha par... És difícil de definir, é complicado p'ra mim incorporar a enorme amizade que temos (é mesmo grande!! Lol!), interiorizar o facto de ser um enorme "sortudo" por nos conhecermos tão bem e confiarmos tanto um no outro... "Já te disse que gosto MUITO de ti?" É Verdade, mesmo verdade... É bom ser o teu "pilar direito" todos os dias... Sem ti a vida seria mais vazia...

Joããão!! :) Bem, agora será mais fácil dizermos as coisas por palavras... Também não me canso de dizer que és um dos maiores apoios da minha vida (não estou a exagerar), a tua razão, fruto da tua sensibilidade e abertura para o mundo ajuda a moldar a minha, e não tens ideia do quanto me ajudaste e continuas a ajudar... Tens a noção da pessoa que és? Tens consciência do quão és importante (p'ra mim e não só)? Conserva esse sorriso e esse olhar doce, pois é das coisas que mais adoro em ti (apesar de ter inveja do teu Q.I. de 300 LOL!! ;) adoro-te, amiga...

Muri, last but (not even close!!) the least, penso que percebeste a ordem com que me vos referi ;)... Já me vão faltando elogios p'ra ti, mas estou muito satisfeito por já "encaixarmos" (lol) melhor... Tão linda e aparentemente tão frágil, a tua força é um exemplo de preserverança, de crer e de acreditar nos valores... A tua amizade é indispensável, és uma pessoa linda (por dentro e por fora), e já te disse que ando à procura da "garrafa"? ;) Tu sabes o que quero dizer... Gosto imenso de ti!! :)

Aos outros peço desculpa, mas sabem que também fazem parte de mim (e vocês sabem quem são)... Acho que saldei a minha dívida...

Porque razão leio isto e me sinto tão completo? Porque razão tenho tanta sorte? Falta dizer que podem contar comigo (já sabem), e fica prometido as 5 fatias de cada bolo... ADORO-VOS!

Rick


5 Responses to “Este é p'ra vocês...”

  1. Anonymous Anonymous 

    Acho que consegues descrever as pessoas melhor do que ng, tal como a relação q tens com elas.
    Tb gosto MUITO das 4 pessoas fantásticas que descreveste! E MUITO tb de Ti, claro ;) *

  2. Blogger La fille 

    Obrigada rick e marta...
    És também muito importante na minha vida. desculpa, acho que não te tenho dado toda atenção e carinho que mereces. Adoro t de coração :)

    Esta semana temos de voltar aos chocolates do Gil!!!!!! (N aceito um não!)

  3. Blogger Zeca 

    Seu imitadoooooor...anda uma pessoa a esforçar-se para escrever coisas originais (ou nao :P) e vais tu e copias :P lol kidding

    Mas sabes falar das pessoas de kem gostas :D... e concordo com tudo mesmo :D...claro que pronto tu tens mais jeito para escrever e tal :P, mas isso n interessa :D.... tb gosto mesmo das pessoas de k falaste, mais akelas de kem n falaste mas referiste e de ti claro :D....um granda abraço para toda a gente

    hugs

  4. Anonymous Anonymous 

    É preciso dizer mais alguma coisa? Tu sabes... Adoro-te! Raquel

  5. Blogger Dany 

    Amigo... gostei muito do que disseste a meu respeito! Tens razão em relação a aquilo que dizes... estarei sempre aqui, para crescermos mutuamente... estarei sempre aqui para te ouvir! O resto já sabes... Fica bem gmdt

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3