"I've often wondered why I started this thing. I guess it was for the same reason Man invented God... We're always looking for an answer to what we don't understand."



Novo ano...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






"What's goiong on on my mind at this moment?"

Penso no ano que passou... Fantástico. E se pensar ainda mais sobre isso, descubro que nem tudo foi fácil, nem tudo foi como eu desejaria que fosse, nem tudo correu pelo melhor em alguns momentos. Mas sempre acreditei (e quando me "esquecia" lembraram-me), que o bom que nos acontece suplanta sempre o menos bom, e "nem tudo é tão mau como parece"...
A saudade que sinto pelos meus amigos neste momento (apesar de estar a poucas horas de os rever outra vez) dão-me todas as razões que preciso para deixar a família por uns tempos e reencontrar aqueles que me fizeram falta durante estes dias.
Quanto a mim, estas férias serviram para muita coisa. Além do martírio (necessário :\) do estudo, tive tempo para reflectir e assentar... Acredito que me encontro mais maduro, mais... Mais eu. E sinto-me bem por isso. Pronto para continuar na luta =P.

A todos vocês, um bom 2006. Que esteja cheio de momentos como os passados, e muitos mais! :)


7 Responses to “Novo ano...”

  1. Blogger Zeca 

    Ulahhhhhhhhhhhhhhhhh

    Lol...tb tou a poucas horas de vos ver again :P...e ainda bem k estas mais maduro pah, tas kuase com 20, n podes fazer 20 e n estar maduro :P:P:P....kidding, mas é mesmo isso :)..nada é tao mau como parece :D....

    porta-te rapaz

    hugs

  2. Anonymous Anonymous 

    Ainda bem q conseguiste reflectir e xegar a estas conclusões tao acertadas. Este ano foi particularmente duro para todos, pelas mais diversas e diferentes razoes; acredito q para ti ainda mais por estares tao longe do aconchego da "tua" Braga (mt diferente de mim, q ja sou de ca) ;)
    De facto, os momentos bons suplantam semprem os maus, nao esqueças! =)

    * Mts beijinhos

    PS: ja te disse q adorei o pseudo-lagarto? :) bueeees!

  3. Anonymous Anonymous 

    que saudades digo eu amigo...o tempo passa, as pessoas crescem mas jamais vou esquecer os amigos que sempre estiveram do meu lado quando precisei...nunca me vou esquecer de ti!!!boa sorte para tudo!!!ADORO-TE!BJINHOS

  4. Anonymous Anonymous 

    que saudades...

  5. Anonymous Anonymous 

    que saudades...

  6. Anonymous Anonymous 

    és lindo

  7. Blogger La fille 

    costumo usar a fotografia do sofá para rever os pilares e as referÊncias (verdadeiramente), que são todos vocÊs.

    Claro que todos os momentos divertidos (em que ficamos péssimos nas fotografias) são extremamente importantes... São os meus sorrisos automáticos.

    O meu coração aquece qdo penso na amizade que se gerou em coimbra, na(da) minha vida.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Rick
  • From Palermo, Italy
  • "Agora sei que nada é fixo: há sempre um por fazer. Há sempre outro a partir depois de cada chegar. Agora sei que para saber é preciso rasgar as mãos... e procurar."
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3